São Caetano do Sul | São Paulo
Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço.

TERMOS DE USO


Bem-vindo ao nosso site www.fernandoadams.com.br

As presentes Condições Gerais de Utilização e Venda visam definir o acesso aos produtos do site www.fernandoadams.com.br e a sua utilização.

I. Acesso ao site

Para acessar o conteúdo deste site, pode ser solicitado ao usuário algumas informações pessoais como nome, e-mail e outros. Se acharmos que as informações não são corretas ou verdadeiras, temos o direito de recusar e/ou cancelar o acesso a qualquer tempo, sem notificação prévia.

II. Restrições ao uso

Você só poderá usar este site para propósitos permitidos por nós. Você não poderá usá-lo em qualquer outro objetivo, especialmente comercial, sem o nosso consentimento prévio. Não associe nossas marcas a nenhuma outra. Não exponha nosso nome, logotipo, logomarca entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão.

III. Propriedade da informação

O conteúdo do site não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas a divulgação.

IV. Hyperlinks

Este site pode conter links para outros websites que não são mantidos ou relacionados à nossa empresa. Não somos responsáveis pelo conteúdo destes links. O usuário assume completamente o risco ao acessar estes hyperlinks.

V. Comentários 

Ao postar algum comentário ou depoimento em nosso site você autoriza a publicação do mesmo em qualquer lugar que desejarmos, a fim de cooperar com a divulgação de nossos produtos.

VI. Aviso legal

A informação obtida ao usar este site não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site é de sua total responsabilidade. O conteúdo é oferecido como está e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. O conteúdo deste site não é palavra final sobre qualquer assunto, e podemos fazer melhorias a qualquer momento. Você, e não a nossa empresa, assume o custo de qualquer serviço, reparo ou correção necessários no caso de qualquer perda ou dano consequente do uso deste site ou seu conteúdo. Você entende que nossa empresa não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas.

VII. Limitação de responsabilidade 

A EMPRESA, SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO EVENTUAL, DIRETO, INDIRETO, PUNITIVO, REAL, CONSEQUENTE, ESPECIAL, EXEMPLAR OU DE QUALQUER OUTRO TIPO, INCLUINDO PERDA DE RECEITA OU RENDA, DOR E SOFRIMENTO, ESTRESSE EMOCIONAL OU SIMILARES MESMO QUE A EMPRESA TENHA ACONSELHADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. DE NENHUMA FORMA A RESPONSABILIDADE COLETIVA DA EMPRESA E SUAS FILIAIS, AFILIADOS, LICENCIANTES, PROVEDORES DE SERVIÇO, PROVEDORES DE CONTEÚDO, EMPREGADOS, AGENTES, ADMINISTRADORES E DIRETORES EM RELAÇÃO A TERCEIROS (INDEPENDENTE DO TIPO DE AÇÃO, SEJA POR CONTRATO OU QUALQUER OUTRO) EXCEDERÁ A QUANTIA DE R$100 OU O VALOR PAGO À EMPRESA POR TAL CONTEÚDO, PRODUTO OU SERVIÇO DO QUAL A QUESTÃO TENHA SIDO LEVANTADA.

VIII. Indenização

Você vai indenizar e isentar a Empresa, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como Partes Isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui. Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação. Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

IX. Marcas registradas 

Marcas e logos presentes neste site são propriedade da empresa ou da parte que as disponibilizaram para a empresa. A empresa e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

X. Segurança

Toda senha usada para este site é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). A Empresa tem o direito de monitorar a segurança de sua senha e ao seu critério pode pedir que você a mude. Se você usar qualquer senha que a Empresa considere insegura, a Empresa tem o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta. É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, a Empresa se reserva o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. A Empresa se reserva o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso. A Empresa se reserva o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a Empresa revele a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇÕES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

XI. Âmbito e Disposições Gerais

1. As presentes condições gerais de venda são acordadas entre FERNANDO ADAMS aqui denominada de VENDEDOR e qualquer pessoa, maior de idade, que consulte o site www.fernandoadams.com.br e/ou efetue uma compra através do mesmo, a seguir designado por COMPRADOR.

2. As compras efetuadas on-line em www.fernandoadams.com.br são exclusivamente reguladas pelas presentes condições contratuais.

3. O VENDERDOR fornece ao COMPRADOR, sujeito aos Termos de Uso descritos abaixo, diversos tipos de serviços. Ao autorizar um serviço específico do VENDEDOR, por meio da contratação on-line realizada pelo site www.fernandoadams.com.br, o COMPRADOR fica ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o COMPRADOR indica que leu e concordou com os Termos de Uso, vinculando-se automaticamente às regras aqui descritas.

O presente contrato ficará disponível no link “Termos de Serviço”, no rodapé do site em www.fernandoadams.com.br.

4. O VENDEDOR reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio as presentes condições de utilização e venda. Assim sendo, as condições aplicáveis são as que estiverem em vigor em www.fernandoadams.com.br na data de realização da compra.

XII. Produtos

1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo on-line disponível em www.fernandoadams.com.br

2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do estoque disponível.

3. Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respectivos fabricantes/fornecedores. No entanto, a Empresa não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.

XIII. Preços

1. Os preços de venda indicados em www.fernandoadams.com.br são em reais (R$), com taxas e impostos incluídos.

2. Os preços indicados não incluem os portes de envio, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim do pedido, dependendo dos produtos selecionados.

3. A Empresa reserva-se o direito de alterar o preço dos produtos em venda, pelo que os produtos serão faturados ao preço em vigor no dia da realização do pedido.

4. Ainda que a Empresa procure assegurar que todos os preços indicados em www.fernandoadams.com.br estão corretos, poderão ocorrer erros. Caso seja realizada o pedido de um produto cujo preço esteja errado, a Empresa reserva-se o direito de não fornecer nenhum produto a preço incorreto.

XIV. Pedidos

1. O pedido de produtos disponíveis para venda em www.fernandoadams.com.br apenas poderá ser feita on-line.

2. Para efetuar o seu pedido, o COMPRADOR terá que registar-se no site www.fernandoadams.com.br, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito.

3. Cada COMPRADOR é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e senha e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o COMPRADOR assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua senha.

4. Apenas serão considerados os pedidos em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.

5. www.fernandoadams.com.br enviará ao COMPRADOR a confirmação do pedido através de correio eletrônico automático ("Confirmação de Pedido"). Isto não significa que o pedido foi aceito. Caso o pedido seja confirmado, o COMPRADOR receberá um novo correio eletrônico informando sobre a expedição do pedido e os dados relativos à mesma execução do mesmo ("expedição de pedido").

6. O pedido recebido apenas é processado após confirmação do respectivo pagamento.

7. A Empresa reserva-se o direito de recusar e/ou anular qualquer pedido, comprometendo-se a informar de tal o COMPRADOR e a reembolsá-lo do montante pago.

8. Na eventual indisponibilidade do produto pedido, a Empresa compromete-se a informar o COMPRADOR.

XV. Pagamento

O pagamento dos produtos pedidos em www.fernandoadams.com.br poderá ser efetuado através do sistemas de pagamento online, como PAGSEGURO, HOTMART, EDUZZ, MONETIZZE, onde o COMPRADOR poderá escolher dentre as diversas bandeiras de cartão de credito (Visa, Mastercard, American Express e outros) e por Boleto Bancário aquando da realização do pedido. Outras opções de pagamento podem ser oferecidas a qualquer momento.

XVI. Expedição e Entrega dos Produtos

1. O COMPRADOR será informado por correio eletrônico aquando da “expedição/envio” dos produtos pedidos.

2. Por se tratar de uma programação para página eletrônica os produtos serão registrados no endereço digital (domínio) e executados no provedor de hospedagem indicado pelo COMPRADOR.

3. No caso de Infoprodutos o COMPRADOR será informado por correio eletrônico aquando da sua liberação e o mesmo será disponibilizado exclusivamente online.

XVII. Tratamento e Proteção de Dados Pessoais

1. A Empresa garante a confidencialidade de todos os dados pessoais fornecidos pelo COMPRADOR, obrigando-se, na respectiva recolha e tratamento, atuar de forma a impedir a sua perda ou manipulação.

2. As informações recolhidas são confidenciais, sendo o acesso às mesmas restrito e apenas utilizado para comunicação com o COMPRADOR, nomeadamente para processamento da seu pedido.

3. O COMPRADOR têm direito de acesso, retificação, cancelamento e anulação de quaisquer dados, através de comunicação por via eletrônica para o endereço constante deste site. (suporte@fernandoadams.com.br).

4. A Empresa poderá utilizar no www.fernandoadams.com.br, dispositivos informáticos normalmente designados por “cookies”, com vista a prestar ao COMPRADOR um serviço mais personalizado, o que implicará o armazenamento de informações individuais.

5. O acionamento do dispositivo de recusa de “cookies” poderá impedir o COMPRADOR de acessar a partes do website ou de utilizar alguns dos serviços oferecidos.

XVIII. Responsabilidade

A Empresa não se responsabiliza por danos causados ao COMPRADOR pela utilização da rede de Internet, incluindo ruptura de serviço, anomalias e intrusões, vírus informáticos ou outros casos de força maior.

XIX. Do objeto

O VENDEDOR prestará serviços na área de marketing digital combinados de escritório e apoio administrativo para o COMPRADOR, dentro das opções a seguir escolhidas pelo próprio COMPRADOR, no momento de sua contratação, limitando-se ao VENDEDOR a prestação de serviços, dentro das escolhas realizadas pelo COMPRADOR.

XX. Tecnologias Aplicadas no Desenvolvimento do Website

Utilizamos diversos software livre sobre os termos da licença GPL em todas as etapas de execução dos serviços de implantação do Website;

1. O objeto do presente contrato é a prestação do serviço de desenvolvimento e manutenção de website pelo VENDEDOR, através do modelo de negócios START MEU SITE.

2. O modelo de negócios START MEU SITE engloba de forma única e exclusiva, comum em todas as plataformas oferecidas, os serviços abaixo:

  • Criação de website na plataforma WordPress;
  • Instalação de Plugins para serviços adicionais, rotinas de segurança e backup.
  • Customização do Tema denominado de X pela desenvolvedora THEMECO.
  • Personalização da cor do tema, adequando a palheta de cores, conforme DISPONIBILIDADE do Tema;
  • Inclusão de imagens, logomarca, textos e vídeos;
  • Página de formulário de contato;
  • Criação de contas de e-mail personalizadas, de acordo com o plano de hospedagem utilizado.

3. As responsabilidades referentes ao VENDEDOR são instalar, configurar e personalizar o site do COMPRADOR, de acordo o tema X da THEMECO.

4. Todos os software, plugins e temas estão em constante aperfeiçoamento, sendo assim, atualizações fornecidas por terceiros não são de nossa responsabilidade, portanto a cada atualização podem ocorrer variações que são determinadas por cada fornecedor.

XXI. Condições Gerais na Criação de Website

A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, suporte e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e a qualidade dos produtos e serviços do COMPRADOR. Fazem parte dos serviços de Website, de responsabilidade do VENDEDOR:

Em relação ao desenvolvimento: instalação, configuração, design/modelo, criação do bancos de dados necessários e formatação das páginas conforme plano contratado.

Em relação ao suporte: correções necessárias de erros de ortografia ou de funcionamento durante o prazo de 30 dias após a entrega do projeto.

Na manutenção não inclui: atualizações de conteúdo, serviços adicionais, instalação de plugins e componentes extras, criação de novas páginas, serviço fotográfico, ou alterações no layout do site e resolução de problemas que não estão ligados diretamente ao VENDEDOR, tais como problemas gerados por empresas terceiras, prestadores de serviços necessários para manter o site ativo e funcionando.

Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva do VENDEDOR até que se quitem todos os débitos referentes aos serviços executados, sendo que havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.

Somente os técnicos do VENDEDOR ou terceiros devidamente habilitados e pelo VENDEDOR poderão executar os serviços. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.

Com relação ao design do website, o COMPRADOR receberá modelos/templates para aprovação. Após analisar escolher e/ou aprovar o design, O VENDEDOR iniciará a construção e configuração. Após a conclusão do design o COMPRADOR não poderá pedir alterações na estrutura do site ou alteração para outro modelo. Caso o COMPRADOR deseje um novo modelo/template, uma nova proposta deverá ser solicitada.

O VENDEDOR não se responsabiliza pelos erros que ferramentas de busca, que controlam e publicam os seus resultados de busca, possam apresentar no momento da publicação dos mesmos.

O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 45 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos solicitados pela VENDEDOR ou caso haja solicitações de alterações.

XXII. Responsabilidade por ataques ou mau uso do site

Em momento algum o VENDEDOR poderá ser responsabilizado por ataques virtuais ou ação de hackers em sites produzidos por ele ou que estejam hospedados em seu servidor;

O VENDEDOR somente é responsável pela integridade e pelo correto funcionamento do site em sua entrega, sendo que após este momento caberá ao COMPRADOR responsabilizar-se e precaver-se a qualquer ação ou invasiva, utilizando-se de técnicas básicas de segurança como manter em sigilo sua senha de acesso ao painel de controle do site, ao banco de dados e ao servidor de emails concomitantemente com a utilização de um antivírus atualizado em seu dispositivo eletrônico;

Na ocorrência de um ataque virtual, ação de hacker ou de um mau funcionamento no site do COMPRADOR, o VENDEDOR cobrará R$ 590,00 para qualquer reparação, nova instalação ou restauração de backup ( se o mesmo existir e não tiver sido comprometido/corrompido);

Em momento algum o VENDEDOR poderá ser responsabilizado por ataques virtuais ou ação de hackers em sites produzidos por ele ou que estejam hospedados em seu servidor;

Todo COMPRADOR que contratar a consultoria START DIGITAL, entra para o club PLUS (adesão no valor de 12 x 37,90/cartão) e tem direito a um pacote de serviços onde é feito todo o monitoramento do perfeito funcionamento do site, rotinas de backup, proteção, atualização e alterações do sistema de nível standard quando necessário. Contando ainda com o suporte via email, skype e participando de ofertas exclusivas;

O VENDEDOR somente é responsável pela integridade e pelo correto funcionamento do site em sua entrega, sendo que após este momento caberá ao COMPRADOR responsabilizar-se e precaver-se a qualquer ação criminosa ou invasiva, utilizando-se de técnicas básicas de segurança como manter em sigilo sua senha de acesso ao painel de controle do site, ao banco de dados e ao servidor de e-mails concomitantemente com a utilização de um antivírus atualizado em seu dispositivo eletrônico;

Na ocorrência de um ataque virtual, ação de hacker ou de um mau funcionamento no site do COMPRADOR, o VENDEDOR cobrará R$ 590,00 para qualquer reparação, nova instalação ou restauração de backup (se o mesmo existir e não tiver sido comprometido/corrompido);

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.